BOMBONIERE

Bomboniere 

Controle de vendas, estoque e caixa da bomboniere via terminais touchscreen.
Controle de abertura e fechamento de caixas e seus devidos saldos.
Venda em cartão de débito e crédito integrados ao TEF (Transferência Eletrônica de Fundos).
Emissão de documentos fiscais conforme a exigência da UF (NFC-e ou Cupom Fiscal).
Relatórios de vendas, balanço, curva ABC, movimentações de produtos. Todos os relatórios sempre podem ser emitidos por filial e data.
Controle de produtos vendidos X saldos de caixa.
Todo o controle de venda e estoque pode ser feito com o uso de código de barras.
Controle de vendas promocionais de COMBOS (Ex.: Pipoca + Refrigerante + Chocolate com preços diferenciados do total pela soma dos produtos).
Controle e auditorias de estoque.
Controle de compras de mercadorias.
Vários relatórios estatísticos de acompanhamento de venda e compra.
Possibilidade de venda em um único caixa Bombonière e Bilheteria.

COMPATIBILIDADE
COM TECNOLOGIAS

O Sistema VendaBem é 100% compatível com LINUX e servidores na NUVEM, proporcionando assim um funcionamento extremamente rápido e estável.

Algumas Vantagens:

  • Possibilidade de aumentar consideravelmente e com segurança as bases de dados;
  • Facilidade nas manutenções e suportes remotos;
  • Funcionamento ONLINE, utilizando VPNs ou links de baixa velocidade com ótima performance;
  • O VendaBem é leve, permitindo a reutilização de computadores mais fracos/antigos;
  • O Linux é Open Source, ou seja, não é necessário adquirir licença de uso para o sistema operacional e banco de dados.

MÓDULOS
ADICIONAIS

VendabemWEB

Informações Gerenciais na Internet (browser).

Vendabem NFe

Emissão de Nota Fiscal Eletrônica e NFCe – Cupom Fiscal Eletrônico

Importação XML

Importação do XML do fornecedor no contas a pagar elimina a digitação da nota fiscal de entrada.

SPED Fiscal

Geração de SPED Fiscal e Contábil para integração com Sistemas Contábeis e Fiscais.

APP Mobile

Aplicativos para celular para acompanhar o desempenho das lojas de forma online.

SUPORTE
VENDABEM

A VendaBem fornece durante todas as fases da implantação do sistema o suporte necessário para o ideal funcionamento do sistema. Sabemos que a satisfação do nosso cliente com o uso do sistema está diretamente ligada ao atendimento eficiente e de qualidade em caso de dúvidas e problemas e ao correto entendimento de todas as funcionalidades do sistema. Desenvolvemos uma avançada sistemática de atendimento remoto via Internet para podermos de forma muito rápida acessar o computador do cliente para resolver possíveis problemas ou para fazer atualizações tecnológicas relativas ao sistema. Também estamos constantemente monitorando possíveis divergências através de históricos de situações que são gravados pelo próprio sistema. Com este monitoramento agimos de forma proativa na prevenção e resolução de problemas.

QUEM MAIS ESTÁ USANDO
O SISTEMA VENDABEM DE GESTÃO DE LOJAS

CONHEÇA TODOS NOSSOS CLIENTES AQUI.

QUER SABER MAIS SOBRE O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DO VENDABEM?
LIGUE: (54) 3223.7701