CAIXA
Controle total da movimentação financeira. Abertura e fechamento de caixa.
Lançamento das entradas e saídas separadas por tipos de movimentações.
Integração automática das entradas com suas baixas correspondentes, garantindo que as vendas à vista sejam registradas como concluídas.
Para baixas de parcelas é feito o cálculo automático dos juros e multas. Só é possível abater juros com senha especial.
Para pagamentos antecipados é possível fazer o cálculo do desconto conforme uma tabela pré-estabelecida. Não permite descontos maiores a não ser com senha especial.
Possibilidade de trabalhar com vários caixas por filial.
Controle de saldos em Dinheiro, Cheque e Cartão.
Captura de cheques diretamente na tela do caixa.
É possível emitir comprovante de pagamentos nas baixas de prestações.
Captura de dados referentes a cobranças com cartão de crédito para posterior controle de pendências e recebimentos das operadoras de cartão.
CAIXA - CONSULTAS E RELATÓRIOS
Relatório de todas as movimentações por tipo. Seleção por filial, caixa e período de datas.
Relatório de todas as autenticações efetuadas por filial, data e período de datas.
Relatório dos juros cobrados no caixa por filial e período de datas.
Relatório de saldos dos fechamentos de caixa.
Relatório de Fluxo de Caixa Mensal e Fluxo Contábil.
O Sistema VendaBem é 100% compatível com LINUX e servidores na NUVEM, proporcionando assim um funcionamento extremamente rápido e estável.
Algumas Vantagens:
Informações Gerenciais na Internet (browser).
Emissão de Nota Fiscal Eletrônica e NFCe – Cupom Fiscal Eletrônico
Importação do XML do fornecedor no contas a pagar elimina a digitação da nota fiscal de entrada.
Geração de SPED Fiscal e Contábil para integração com Sistemas Contábeis e Fiscais.
Aplicativos para celular para acompanhar o desempenho das lojas de forma online.
A VendaBem fornece durante todas as fases da implantação do sistema o suporte necessário para o ideal funcionamento do sistema. Sabemos que a satisfação do nosso cliente com o uso do sistema está diretamente ligada ao atendimento eficiente e de qualidade em caso de dúvidas e problemas e ao correto entendimento de todas as funcionalidades do sistema. Desenvolvemos uma avançada sistemática de atendimento remoto via Internet para podermos de forma muito rápida acessar o computador do cliente para resolver possíveis problemas ou para fazer atualizações tecnológicas relativas ao sistema. Também estamos constantemente monitorando possíveis divergências através de históricos de situações que são gravados pelo próprio sistema. Com este monitoramento agimos de forma proativa na prevenção e resolução de problemas.