Consultor de Atendimento ao Cliente

Publicada em 28 de novembro de 2024

Descrição da vaga

Atendimento a clientes nas plataformas multicanais, telefone e presencial, abertura e acompanhamento de chamados esclarecendo dúvidas na utilização do sistema, treinamento a usuários, implantação presencial e remoto do sistema em novos clientes, testes e homologação de novas funcionalidades do sistema, elaboração de manuais de utilização do sistema, levantamento de requisitos das necessidades dos clientes.

Conhecimentos desejáveis

• Conhecimento operacionais no funcionamento de lojas de varejo (fechamentos de caixa, estoques e inventário, entradas de notas e financeiro, tributação, crediário e cobrança, emissão de notas eletrônicas e cupons fiscais);
• Conhecimentos fiscais (NCM, Naturezas de Operações e Cálculo de impostos, Sped); Conhecimentos de Sistemas de Lojas;
• Atendimento a clientes, suporte ao cliente, abertura e acompanhamento chamados; Vivência em relacionamento com clientes;
• Planilhas eletrônicas, editores de textos e apresentações;

Requisitos

• Ensino superior em andamento ou completo em TI, Contabilidade, Administração de Empresas ou áreas afins;
• Boa redação em português;
• Proximidade com a tecnologia;
• Empatia e otimismo

Invista no seu futuro enquanto trabalha conosco

Aqui acreditamos que investir em você é investir no nosso futuro.

Bolsa de graduação de 30% após 1 ano de empresa

Bolsa de graduação de 40% após 2 ano de empresa

Bolsa de graduação de 50% após 3 ano de empresa

Benefícios

Plano de saúde

Vale alimentação

Auxílio educação

Auxílio transporte

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