Consultor de Atendimento ao Cliente

Published in 28 de November de 2024

Job description

Atendimento a clientes nas plataformas multicanais, telefone e presencial, abertura e acompanhamento de chamados esclarecendo dúvidas na utilização do sistema, treinamento a usuários, implantação presencial e remoto do sistema em novos clientes, testes e homologação de novas funcionalidades do sistema, elaboração de manuais de utilização do sistema, levantamento de requisitos das necessidades dos clientes.

Desirable knowledge

• Conhecimento operacionais no funcionamento de lojas de varejo (fechamentos de caixa, estoques e inventário, entradas de notas e financeiro, tributação, crediário e cobrança, emissão de notas eletrônicas e cupons fiscais);
• Conhecimentos fiscais (NCM, Naturezas de Operações e Cálculo de impostos, Sped); Conhecimentos de Sistemas de Lojas;
• Atendimento a clientes, suporte ao cliente, abertura e acompanhamento chamados; Vivência em relacionamento com clientes;
• Planilhas eletrônicas, editores de textos e apresentações;

Requirements

• Ensino superior em andamento ou completo em TI, Contabilidade, Administração de Empresas ou áreas afins;
• Boa redação em português;
• Proximidade com a tecnologia;
• Empatia e otimismo

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30% graduation grant after 1 year with the company

40% graduation grant after 2 years with the company

50% graduation scholarship after 3 years with the company

Benefits

Health insurance

Food vouchers

Education aid

Transport allowance

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